Como diminuir o custo da folha de pagamento e garantir um maior salário para seus empregados de forma segura – TABELA REFORMA TRABALHISTA
3 de abril de 2019
Câmara dos Deputados aprova divórcio imediato em casos de violência doméstica
4 de abril de 2019
Exibir tudo

A Gouvêa dos Reis Advogados, recebeu no último dia 28 de março, o Selo de Signatária 2019 do Movimento Nacional ODS, que significa que o escritório realizou ações alinhadas com os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável, em 2018.

Na citada data, ocorreu a Assembleia Geral 2019 do Movimento Nacional ODS – Santa Catarina, realizada no auditório da Univali – Campus Kobrasol.

 

A Drª Luessa Santos é Conselheira Fiscal do movimento até 2020 e a Gouvêa dos Reis Advogados é signatária e realiza atividades pro bono para o citado movimento.

 

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) são uma agenda mundial, um plano de ação global adotado durante a 70º Assembleia Geral das Nações Unidas em setembro de 2015. Os ODS, a serem implementados de 2016 a 2030, surgem aproveitando o impulso gerado pelos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e firmam-se como uma agenda de desenvolvimento audaciosa, constituindo um conjunto integrado e indivisível de prioridades globais para o desenvolvimento sustentável.

 

Quer saber mais sobre os ODS e como ajudar? Acesse o site:  http://nospodemos-sc.org.br/

 

 

Gouvêa dos Reis - Advogados
Gouvêa dos Reis - Advogados
A Rede Gouvêa dos Reis Advogados objetiva proporcionar segurança e soluções a seus clientes, desde 1967.

Deixe um comentário

Contato