A Gouvêa dos Reis Advogados participa do Comitê Jurídico da Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina – FACISC que reuniu profissionais para debates diversos

O Direito Previdenciário dos Amantes
7 de outubro de 2019
Você sabia que troca de mensagem por whatsapp tem validade de prova?
9 de outubro de 2019
Exibir tudo

Os advogados Murilo Gouvêa dos Reis, Luessa Santos e Débora Vandresen  , participaram do Comitê Jurídico da FACISC. No evento, foram abordados temas ligados ao universo jurídico, o evento ocorreu na sexta-feira (04/10).

Os participantes reuniram-se na sede da Federação para o encontro que abordou temas diversos como a Reforma Trabalhista, Compliance, Inovação, as transformações do setor jurídico e proteção de dados.

 

A advogada Débora Fernandes Vandresen, falou ao grupo sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A menos de um ano da vigência, a Lei tem por objetivo regulamentar o tratamento de dados pessoais de clientes e usuários por parte de empresas públicas e privada, inclusive nos meios digitais. “É preciso se preparar para a aplicação da lei a partir de 2020 e avaliar a real necessidade da coleta de dados e a sua real necessidade”, explicou a profissional.

                                         

Gouvêa dos Reis - Advogados
Gouvêa dos Reis - Advogados
A Rede Gouvêa dos Reis Advogados objetiva proporcionar segurança e soluções a seus clientes, desde 1967.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato