Parceria com Digital Influencers

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Não é de hoje que os influenciadores digitais estão dominando as redes sociais e possuem a mesma ou mais popularidade que personagens da TV, atores ou músicos por exemplo. Eles têm sido o grande alvo das agências de publicidade e o principal veículo de propaganda, tendo em vista que possuem um grande poder de influenciar seus seguidores.
 
Marcas têm apostado suas fichas em parcerias e contratações de influenciadores digitais para a divulgação do seu produto, porém, na maioria das vezes, sem formalizá-las.
 
Ocorre que, como em toda parceria, é necessária a realização de um contrato formal para garantir a segurança jurídica de ambas as partes, tanto da marca, quanto da agência ou influenciador, com todas as peculiaridades e especificações combinadas.
 
Quer saber mais? Assista o vídeo e fique por dentro do assunto.
 
Se ficar alguma dúvida entre em contato comigo através do e-mail: marina@gdr.adv.br
 
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Marina Andrade
Marina Andrade
Graduada em Direito pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (CESUSC). Cursando Pós-Graduação em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBET).

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