Governo sanciona lei que regula reembolso de passagens aéreas na pandemia
10 de agosto de 2020
Empresas do SIMPLES NACIONAL poderão fazer acordo para a transação de dividas tributárias
11 de agosto de 2020
Exibir tudo

Manter-se em crescimento gradual hoje é uma tarefa um tanto quanto difícil para as empresas. Isso é ainda mais verdade se a sua companhia não investe em treinamentos internos, principalmente no seu “setor coração”: o RH. Por essa razão, é preciso investir em capacitação.
Hoje em dia, o perfil do gestor de Recursos Humanos mudou muito. Antes era necessário apenas ter conhecimento dos processos administrativos, hoje é essencial ter noção de todas as esferas que envolvem o negócio.
Com uma equipe qualificada é possível que se tenha o setor de Recursos Humanos altamente capacitado para prever situações e pensar em estratégias rápidas/necessárias.
Sabe-se que a principal função estratégica do setor de Recursos Humanos é facilitar a comunicação entre os empregados e a empresa. Estando ambos alinhados é possível um engajamento maior na organização, satisfação dos colaboradores e maior produtividade.

 

#RH #Recursos #humanos #Qualificacao #setor #empregados #contratacao #importancia #estrategia #empresa #empreendedor #produtividade #aumentar #engajamento #GDR #gouvea #reis #advogados #trabalho #trabalhista

Gouvêa dos Reis - Advogados
Gouvêa dos Reis - Advogados
A Rede Gouvêa dos Reis Advogados objetiva proporcionar segurança e soluções a seus clientes, desde 1967.

Deixe uma resposta

Contato