Simples Nacional: Empresas têm novos prazos para recolherem ICMS, ISS E TRIBUTOS FEDERAIS
8 de abril de 2020
Santa Catarina confirma primeiro caso de COVID-19 no Sistema Prisional
17 de abril de 2020
Exibir tudo

O Ministério da Justiça e Segurança Pública divulgou um curso destinado exclusivamente para os Agentes da Segurança Pública, com a intenção de esclarecer pontos referentes aos cuidados e prevenção do COVID-19.

O curso é dividido em dois módulos, tem duração de apenas duas horas-aula e pode ser acessado através da Rede de Ensino a Distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP.

Dentre os temas abordados, além de um breve histórico e conceituação do COVID-19, o curso aborda medidas específicas que devem ser adotadas pelos agentes desde antes do início do serviço até o término da jornada, tratando de forma simples e didática sobre cuidados com fardamento e uso de EPIs.

A apostila do curso ainda destaca a importância de que o agente da segurança pública se conscientize da sua importância e imprescindibilidade dos seus serviços para com a sociedade, mas sempre consciente também da necessidade de manutenção da sua própria proteção como forma de garantir o máximo de segurança possível para sua família, com medidas simples de higienização e cuidados.

Fonte:
http://www.ssp.sc.gov.br/index.php/component/content/article/87-noticias/1232-coronavirus-em-sc-curso-simplificado-para-os-agentes-de-seguranca?Itemid=437

Hashtags:
#senasp #segurançapublica #sspsc #servidorpublico #agente #pcsc #policiacivil #bmsc #bombeiro #pmsc #policiamilitar #policiapenal #sistemaprisional #agentepenitenciario #agentepenitenciariosc #deap #deapsc #agepen #depen #operacional #agentedepolicia #epi #equipamentos #proteção #corona #coronavirus #covid19 #direitoconstitucional #direitoadministrativo

Gouvêa dos Reis - Advogados
Gouvêa dos Reis - Advogados
A Rede Gouvêa dos Reis Advogados objetiva proporcionar segurança e soluções a seus clientes, desde 1967.

Deixe uma resposta

Contato