Renegociação de dívidas bancárias.

Ministério da Fazenda trabalha para enviar ao Congresso Nacional um pacote de Reforma Tributária logo após as eleições presidenciais.
17 de setembro de 2018
Como demitir um funcionário?
18 de setembro de 2018
Exibir tudo

Empresários acabam tomando decisões precipitadas quando fazem uma renegociação de dívidas bancárias. A advogada Luessa Santos,  explica que existem estratégias jurídicas e negociais que irão dar maior segurança ao empresário.

 

Ficou com alguma dúvida ou quer saber mais sobre o assunto?

 

Envie um e-mail para: luessa@gdr.adv.br

 

#Empresário #Empresa #Empreendedor #Dívidas #DívidasBancárias #Bancos Revisão #Juros #Taxas #Negociação #Empreendedorismo #Negócio #Gestão #Contratos #Legislação #Lei #Normas #Perícia #Startup #ConsultoriaJurídica #Consultoria #Prevenção #AdvocaciaPermanente #AdvocaciaPreventiva #DireitoEmpresarial #DireitoCivil #Processo #Advogado #SãoJosé #Florianópolis #Palhoça #SC

Luessa de Simas Santos
Luessa de Simas Santos
Luessa Santos, é advogada, apaixonada em ajudar pessoas e empresas na resolução de conflitos, sejam eles pessoais e/ou empresariais, utilizando de empatia, inteligência emocional, flexibilidade, agilidade em tomada de decisões, criatividade e negociação. Sempre buscando aprimoramento com o uso da tecnologia e inovação, afim de facilitar a vida das pessoas.

1 Comentário

  1. Parabéns! Excelente artigo. Lembrando que comprar um bom veículo é o sonho de muitos brasileiros, o problema é quando o sonho se transforma em pesadelo, triste realidade que muitos enfrentam quando procuram o banco para financiar o veículo, e no decorrer do cumprimento do contrato, perdem o emprego, ou ocorre algum fato que compromete a renda familiar, o resultado de forma inevitável, é a inadimplência e em alguns casos busca e apreensão o veículo.

Deixe uma resposta

Contato