Revisão tributária – recuperação de créditos administrativos tributários

Me separei. E agora, quais meus direitos e deveres?
18 de outubro de 2017
Redução de custos com a Reforma Trabalhista – o que você deve saber e quanto afeta o seu negócio.
20 de outubro de 2017
Exibir tudo

Em razão do mercado se apresentar cada vez mais competitivo e a legislação tributária brasileira apresentar um alto grau de complexidade, a redução de custos ou a recuperação de valores pagos indevidamente, podem fazer a diferença na saúde financeira de sua empresa.

É empresário e quer reduzir imediatamente sua carga tributária?

Verificamos que muitos empresários se sentem desestimulados a fazer novos investimentos, por considerarem que o número excessivo de tributos, a iminência constante de punição ou a possibilidade de elevação da carga tributária, são fatores que ameaçam suas atividades econômicas e ainda podem levar diversas empresas à falência.

Se você tem dúvidas sobre o diagnóstico de qual tributo lhe trará melhor retorno, nós podemos ajudá-lo com uma consultoria tributária.

Nosso trabalho revisa as bases de cálculo dos tributos pagos nos últimos cinco anos a fim de verificar se sua empresa se creditou a menor em algum tributo, conforme legislação. Os créditos apurados são apenas administrativos, não havendo necessidade de ingressar judicialmente para realizar a compensação.

O grande benefício à sua empresa será a imediata compensação dos créditos apurados, reduzindo prontamente a carga tributária e naturalmente beneficiando o fluxo de caixa.

Clique aqui e realize gratuitamente o Diagnóstico Tributário Simplificado para descobrir a probabilidade de apuração de créditos tributários para a sua empresa. Com a utilização dessa ferramenta, é possível identificar quais tributos podem apresentar créditos de acordo com as características específicas de cada atividade.

Gouvêa dos Reis - Advogados
Gouvêa dos Reis - Advogados
A Rede Gouvêa dos Reis Advogados objetiva proporcionar segurança e soluções a seus clientes, desde 1967.

Os comentários estão encerrados.

Contato